Dr. Márcio - Pioneiro em Megasessões de FUE no Brasil - Referências Internacional na Técnica Combinada (FUE + TÉCNICA CLÁSSICA) para calvícies avançadas - Dedicação exclusiva ao TRANSPLANTE CAPILARAvaliação On Line - Centro de Implante de Cabelo - Fortaleza CE
Pacientes de outras localidades - Centro de Implante CapilarAtendimento em outras capitais - Centro de Implante Capilar


Nome: 
E-mail:             
Fone: 
Mensagem: 
 


Centro de Implante e Transplante de cabelos

INSTITUTO DE MEDICINA DO CABELO -
MÁRCIO CRISÓSTOMO
Rua Leonardo Mota, 2429 - Dionísio Torres
60.170-041
Fortaleza / Ceará – Brasil

ESTACIONAMENTO INTERNO E MANOBRISTA

Perguntas Frequentes sobre Implante Capilar, queda de cabelo e calvície
Blog - Novidades e comentários sobre queda de cabelo Clique para ir ao Blog do Centro de Implante Capilar
Sala de Imprensa
Selo - Top Empresarial Internacional

Revista Poder da jornalista Joyce Pascowitch entrevista o Cirurgião Plástico Dr. Márcio Crisóstomo


“Destaque em matéria da Revista de circulação nacional PODER, da Jornalista Joyce Pascowitch, abordando o destaque internacional da Técnica Untouched Strip.” Ed. Nov/2012

Dr. Márcio é destaque na Revista Poder falando sobre Técnica Untouched Strip


Imagem da Classificação de Hamilton Norwood - Graus menos avançados de calvície

 

 

 

Muitos pacientes procuram o transplante capilar e um estágio inicial de calvície (Graus III, IIIa, III vértex e IVA).

 

Nestes casos, o tratamento clínico com medicamentos está muitas vezes indicado para retardar a evolução da calvície.

 

 




Fotos - Calvície em estado inicial


É preciso tomar muito cuidado pois, como a calvície é menos avançada, pode-se imaginar que são necessários poucos fios para preenchê-la. Porém, com o evoluir da calvície pose-se ficar um espaço entre o implante e a nova área sem fios. É comum observarmos maus resultados em decorrência de um planejamento errôneo.

 

EXEMPLOS DE CIRURGIAS MAL CONDUZIDAS

 

Exemplos de cirurgias de implante capilar mal realizadas

 

Para calvícies menos avançadas, onde o que mais incomoda o paciente são as entradas laterais ou rarefação central, o que fazemos é um procedimento chamado dense-packing, onde implantamos uma grande quantidade de fios em uma área restrita, com alta densidade. Geralmente o implante é feito nas entradas e também na área superior central, onde o paciente muitas vezes tem cabelo, pois, como a calvície tende a evoluir, o paciente já terá fios implantados neste local.

 

Calvície Grau III- antes, marcação e após a cirurgia. Implante de alta densidade na zona anterior, inclusive entrando na área pilosa.

 

Com este procedimento conseguimos uma alta densidade pilosa nesta zona anterior e implantamos fios na área pilosa para que, com o avançar da calvície, não fique um espaço entre o implante e o cabelo natural.

Implante Capilar DENSE PACKING - Antes e Depois - 3 Casos


 

 

PROCEDIMENTOS REALIZADOS

Transplante de Fios Longos Gigasessão - Transplante Capilar: 9.000 fios Transplante Capilar sem incisões - Follicular Unit Extraction(F.U.E.)

Transplante de Fios Longos

Cirurgia Plástica, dermatologia, tratamento da calvície, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, AEXPI, Associação Brasileira de Cirurgia da Restauração Capilar, SBCD, SBD, ISHRS European Society of Hair Restoration Surgery  Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Associação dos Ex-Alunos do Prof. Ivo Pitanguy de Dermatologia Associação Brasileira de Cirurgia da Restauração Capilar International Society of Hair Restoration Surgery American Board of Hair Restoration Surgery